Doctor Who | Primeira temporada de Jodie Whittaker encerrará tradição de Natal; entenda

Publicado em 03/11/2018 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tradição natalina de Doctor Who chegará ao fim em 2018. O novo showrunner da série, Chris Chibnall, confirmou que esse ano não haverá um especial de Natal. Desde modo, é a primeira vez desde que a série da BBC foi relançado em 2005 que a tradição é quebrada. Chibnall diz que a razão é bem simples. Após 13 anos do evento anual, eles ficaram sem ideias para as histórias.

“Eu meio que acho que nós minamos, ou possivelmente minamos, tudo que pudemos sobre o Natal em Doctor Who. E da última vez nós mais ou menos ignoramos isso”, disse Chibnall. Mas isso não significa que não haverá um episódio bônus nos feriados. “Eu definitivamente acho que há outro episódio após o final da série”, continuou o showrunner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Mirror informa que o episódio será um especial de Ano Novo em vez de um especial de Natal. Contudo, o relatório também sugere que esse pode ser o único episódio de Doctor Who em 2019. As filmagens da segunda temporada de Jodie Whittaker foram adiadas e não devem começar esse ano.

A notícia deve ser uma surpresa para o ex-showrunner Steven Moffat. Ele disse ao ComicBook no ano passado que fez um esforço extra para garantir que o especial de Natal acontecesse em 2018 para manter a tradição viva.

Doctor Who tem a sua 11ª temporada exibida no Brasil através do Crackle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio