Doctor Who contrata novas roteiristas para 12ª temporada

Publicado em 18/11/2019 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a 13ª Doutora, interpretada por Jodie Whittaker, e seus companheiros retornando em breve à BBC, a 12ª temporada de Doctor Who está fazendo algumas mudanças em seus diretores e roteiristas.

Três novas escritoras embarcaram na TARDIS para a nova temporada: Nina Metivier, Maxine Alderton e Charlene James. Também unindo-se à serie e estreando em 2020, estão quatro novos diretores: Nida ManzoorEmma SullivanJamie Magnus Stone e Lee Haven Jones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, três roteiristas da temporada 11 estão de volta: Vinay Patel (episódio: Demons of The Punjab), Ed Hime (episódio: It Takes You Away) e Pete McTighe (episódio Kerblam!)

Chris Chibnall, showrunner da série, comentou sobre a equipe: “Estamos empolgados com o fato de Doctor Who continuar atraindo alguns dos talentos mais empolgantes e dinâmicos da televisão. Juntamente com as pessoas que retornam, estamos animados em receber novos membros na família Doctor Who. A equipe da série está completa com os escritores e diretores mais brilhantes da televisão britânica: adoramos trabalhar com eles e mal podemos esperar para mostrar as coisas explosivas que eles criaram! ”.

No Brasil, Doctor Who estará disponível, com exclusividade, no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio