Doctor Aphra pode ser a nova série de Star Wars para o Disney+

Publicado em 31/12/2019 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com os rumores, a Lucasfilm está colaborando com a Marvel para produzir um novo projeto de Star Wars para o serviço de streaming Disney +.

Segundo relatos, a personagem de quadrinhos do universo de Star Wars, Doctor Aphra pode ser a mais nova série do universo de George Lucas a chegar breve. Caso isto seja realmente seja verdade, seria uma jogada absolutamente fantástica por parte da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem foi criada pelo escritor Kieron Gillen e pelo artista Salvador Larroca. Chelli Lona Aphra fez sua primeira aparição em Star Wars: Darth Vader # 3, publicado em 2015 pela Marvel Comics. Arqueóloga moralmente falida, ela foi criada para ser o inverso de Indiana Jones. Aphra foi recrutada por Darth Vader para ajudar em seus vários esquemas entre os eventos do Episódio IV: Uma Nova Esperança e o Episódio V: O Império Contra Ataca.

Aphra acabou ganhando fãs dentro das histórias de Vader e acabou ganhando sua própria série solo. Doctor Aphra, da Marvel Comics, foi lançado no final de 2016 onde contava com novas aventuras estreladas pela arqueóloga criminosa de mesmo nome (alguma semelhança com River Song de Doctor Who?), onde suas histórias ainda contavam com as participações de Skywalker, Han Solo e Leia Organa.

Ainda não há comentários oficiais da Disney sobre a produção da nova série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio