DMZ irá virar série na HBO Max com Ava DuVernay na direção

Publicado em 01/10/2019 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diga o que quiser sobre o excesso de filmes de super-heróis nos cinemas. Claro, se você não é fã de homens e mulheres adultos vestindo capas e roupas justas enquanto salvam o mundo, esses filmes podem ser vistos como juvenis.

No entanto, não importa o que você pensa sobre filmes de super-heróis e séries de TV, você deve admitir que a popularidade do gênero está permitindo que outras histórias emquadrinhos tenham sua chance de brilhar. O mais novo exemplo é DMZ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Variety, a HBO Max encomendou um episódio piloto para uma série em potencial baseada na popular série de quadrinhos. E o melhor de tudo, a cineasta vencedora do Oscar, Ava DuVernay, irá emprestar seu imenso talento ao primeiro episódio da série.

DMZ foi criado pelo escritor Brian Wood e pelo artista Riccardo Burchielli e conta a história de um jovem fotojornalista de uma versão alternativa dos EUA, onde a América está envolvida em uma guerra civil entre o país e os Estados Unidos secessionistas da América. Assim, ele se vê envolvido na zona desmilitarizada (DMZ) de Manhattan, onde a ilha se encontra devastada pela guerra.

A série é do showrunner Roberto Patino. Ele é mais conhecido como escritor e produtor de séries como Westworld, da HBO, e Sons of Anarchy, da FX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio