Disney+ | Showrunner da série de Cassian Andor será roteirista de The Americans

Publicado em 01/12/2018 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Hollywood Reporter anunciou que o escritor e produtor Stephen Schiff assinou oficialmente com a Disney+. Contudo, Schiff será showrunner da série que girará em torno de Cassian Andor. Esta irá estrear no serviço de streaming da Disney em 2019.

A série seguirá as aventuras do espião rebelde Cassian Andor durante os anos de formação da Rebelião. Dessa forma, antes dos eventos de Rogue One. Para reprisar o papel que já interpretou no cinema Diego Luna foi anunciado em uma série própria. Pouco se sabe sobre a série, mas e fato que ela mostrará o passado de Andor e, provavelmente, envolverá a Aliança Rebelde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disney+ | Serviço de streaming anuncia série com Diego Luna sobre Cassian Andor, de Rogue One: Uma História Star Wars

“Voltar ao universo de Star Wars é muito especial para mim. Eu tenho muitas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma fantástica aventura pela frente. E esse novo formato emocionante nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem ”, disse Luna.

Futuros projetos ainda serão anunciados, mas já sabemos que eles incluem séries de Star Wars e live action de filmes clássicos da empresa. A Disney+ ainda não tem data exata de lançamento, mas deve ser lançada no final de 2019 nos Estados Unidos. Há previsões de que os fãs brasileiros também possam assinar o serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio