Disney+ | Serviço de streaming da Disney ganha nome oficial

Publicado em 09/11/2018 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O serviço de streaming da Disney finalmente tem um nome. O CEO da Disney, Bob Iger, o revelou durante um relatório financeiro do quarto trimestre de 2018. O serviço será oficialmente intitulado Disney+. A empresa também confirmou que o serviço será lançado no final de 2019. Contudo, ainda não foi fornecida uma data exata.

Dessa forma, dentro de um ano a Netflix vai ter uma concorrência muito forte. Temos ouvido notícias sobre o streaming da Disney, e está ficando cada vez mais claro que esse será o futuro da empresa. Ou pelo menos uma parte muito importante disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MCU | Streaming da Disney está trabalhando em séries “maiores e melhores” que Nick Fury

A Netflix mudou o jogo inquestionavelmente no cenário do consumo de entretenimento. É por isso que a WarnerMedia e outras grandes empresas também estão procurando lançar seus próprios serviços de streaming. Nesse caminho em rumo ao futuro, porém, será mais difícil para esses serviços obterem conteúdo licenciado. Assim, a pressão será aplicada pesadamente para criar seu próprio conteúdo exclusivo.

O que se espera da Disney+ é usar sabiamente suas maiores e mais desejadas franquias para atrair assinantes. Nesse caso, os adquiridos Marvel Studios e Lucasfilm figuram fortes, além, é claro, de seus personagens originais. Outros projetos para o Disney+ incluem live actions de seus clássicos animados do cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio