Disney+ | Serviço de streaming anuncia série com Diego Luna sobre Cassian Andor, de Rogue One: Uma História Star Wars

Publicado em 10/11/2018 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassian Andor teve um triste final em Rogue One: Uma História Star Wars. Mas a personagem estará bem viva na televisão graças ao novo serviço de streaming da Disney. E parece que ele vai usar e abusar das personagens que fizeram sucesso no cinema. O lançamento da Disney+ está se aproximando e começamos a entender sua estratégia.

O serviço de streaming focará no conteúdo exclusivo, e com esses atrativos não será difícil convencer o público. A Disney já investe em alguns de seus personagens mais queridos de suas aquisições. Contudo, não é só a Marvel que entra nessa conta. Além disso, Lucasfilm, Pixar, National Geographic, Fox e a própria Disney entram na conta. Uma das séries anunciadas, foi Loki.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disney+ | Serviço de streaming anuncia série de Loki com Tom Hiddleston

Para isso, a Disney parece não estar medindo esforços, nem gastos. Para reprisar o papel que já interpretou no cinema Diego Luna foi anunciado em uma série própria. Pouco se sabe sobre a série, mas e fato que ela mostrará o passado de Andor e, provavelmente, envolverá a Aliança Rebelde.

Futuros projetos ainda serão anunciados, mas já sabemos que eles incluem séries de Star Wars e live action de filmes clássicos da empresa. A Disney+ ainda não tem data exata de lançamento, mas deve ser lançada no final de 2019 nos Estados Unidos. Há previsões de que os fãs brasileiros também possam assinar o serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio