Disney+ | Séries da Marvel serão importantes para o MCU segundo Kevin Feige

Publicado em 28/02/2019 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa deixarem os cinemas, os fãs terão que esperar um pouco mais do que o normal antes da próxima aventura do Universo Cinematográfico Marvel nas telonas. Mas não nas telinhas. Enquanto isso, algumas figuras familiares do MCU chegarão ao Disney+.

Ao contrário de Agents of SHIELD, os shows da Netflix e outros projetos da Marvel Television, as séries destinadas ao serviço de streaming da Disney serão feitas diretamente sob a orientação da Marvel Studios. Assim, permitindo que eles se conectem mais intrincadamente com os eventos dos filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato, todos os projetos que se acredita estarem a caminho se concentrarão em personagens familiares do MCU. Portanto, em uma entrevista com a Collider, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, pareceu animado com os futuros programas. Além disso, Feige comentou a duração de cada série. Para o produtor, isso depende de quantas horas cada história irá requerer.

Veja também:

Loki | Roteirista de Rick and Morty será showrunner na série da Disney+

“Eu acho que vai ser dependente da história. E isso é tão excitante sobre a plataforma de streaming. Não há regras necessariamente. Mas não conseguimos dedicar seis, sete, oito , nove, 10 horas (no MCU). É incrível. E é algo que temos trabalhado por um tempo agora”.

Embora o programa de Loki seja o único anunciado oficialmente, acredita-se também que Feiticeira Escarlate e Visão terão sua própria série. Assim como a Falcão e Soldado Invernal. Desse modo, como esses projetos envolverão algumas estrelas do MCU, eles também se encaixam fortemente no que está acontecendo nos filmes.

“Tem sido extremamente aditivo para todo o arco criativo, não apenas para os programas da Disney + em que estamos trabalhando, mas para todo o MCU pós-Ultimato. Porque nós fomos capazes de tecê-los. Nós pudemos, pela primeira vez, concebê-los juntos e eles estarão interligados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio