Disney+ | Série com vilões clássicos está em desenvolvimento

Publicado em 26/02/2019 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney não está poupando esforços para seu futuro serviço de streaming. A saber que isso inclui trazer alguns de seus mais icônicos vilões do cinema para telinha. A empresa tem um robusto e popular grupo de antagonistas à sua disposição. E eles estão chegando na Disney+.

De acordo com a Production Weekly, alguns deles serão recrutados para uma nova série, Disney Villains, que está sendo desenvolvida por Steve Pearlman (Once Upon A Time) e Michael Seitzman (Quantico). Contudo, poucos detalhes são conhecidos no momento. Ainda assim, sabemos que está previsto para a produção começar no segundo trimestre de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Star Wars | Disney+ pode produzir séries de Capitã Phasma e Rose

Once Upon a Time também mergulhou no passado animado da Disney. Mas para interpretações live action de personagens como A Rainha Má, Malévola e Cruela Cruel. Decerto, muito mais personagens apareceram durante o show da ABC.

Não seria a primeira aposta e nem o primeiro acerto da companhia com a vilania. A Disney também agradou o público com seus filmes de TV, Descendentes, que se concentram nos filhos de alguns desses vilões. Além disso, o estúdio também experimentou sucesso de bilheteria com sua visão única sobre A Bela Adormecida, com Malévola, estrelado por Angelina Jolie.

Quanto ao que esta série abordará, não há certeza. Será uma antologia com cada episódio focado em um vilão diferente? Ou talvez todos eles se unam ao estilo Legião do Mal contra os heróis que os impediram no passado? Um grupo composto por Úrsula, Malévola, Capitão Gancho, Hades, Jafar, Scar e Juiz Claude Frollo deve assustar qualquer um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio