Disney quer Will Smith como Gênio em série spin-off de Aladdin

Publicado em 28/05/2020 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith precisava se esforçar para agradar ao público com sua versão live-action do Gênio de Aladdin. Afinal, a personagem é uma favorita dos fãs da Disney, que dificilmente o enxergariam como outro que não o falecido astro Robin Williams.

Tenha você gostado ou não da interpretação de Will Smith, uma coisa é preciso admitir: foi ousado da parte do ator assumir um papel tão icônico e tentar reinventá-lo da forma como ele fez. E, no final das contas, parece ter funcionado muito bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prova disso é que, de acordo com o We Got This Covered, a Disney está interessada em encomendar uma minissérie spin-off de Aladdin centrada no Gênio de Will Smith para aumentar o catálogo da Disney+.

Pouco se sabe sobre o projeto, mas o site revela que o show provavelmente incluiria flashbacks do passado da personagem e também preencheria alguns dos espaços em branco sobre os acontecimentos entre Aladdin 1 e 2.

O Retorno de Jafar e Rei dos Ladrões, duas sequências animadas do longa-metragem clássico de animação da Disney, também são estudados para dar mais uma trilogia cinematográfica para a franquia, desta vez em live-action.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio