Disney+ quer série live-action de X-Men antes de apresentar a equipe nos cinemas

Publicado em 04/04/2020 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, ainda vai demorar um pouco até conseguirmos um filme adequado dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel. Embora os mutantes façam definitivamente parte das propriedades da Marvel Studios agora, Kevin Feige e companhia sentem que eles devem descansar por enquanto.

Mas somente porque o MCU não apresentará as personagens favoritas dos fãs em um futuro próximo ou imediato, isso não significa que não haja planos interessantes em andamento. Por exemplo, a Disney+ adicionou uma série de avatares de contas dos X-Men à plataforma nesta semana, com os fãs pensando que algum tipo de anúncio pode ser lançado em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que exatamente isso pode ser, não é certo. Mas as especulações atuais apontam para talvez algo a ver com a clássica X-Men: The Animated Series. No entanto, essa não é a única teoria em andamento, pois o We Got This Covered estpa dizendo que um show live-action pode estar a caminho.

Pelo menos, é o que o site relata baseado nas afirmações de Grace Randolph, do Beyond the Trailer, que revelou o seguinte em um vídeo recente:

“Mais uma vez, ouvi alguns burburinhos. Então, mais uma vez, eu cavei algumas coisas por conta própria. E mais uma vez cheguei às minhas fontes me dizendo que a Disney está realmente pensando em fazer shows solos live-action de X-Men para o Disney+”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio