Disney+ quer série de Willow: Na Terra da Magia com Warwick Davis

Publicado em 01/05/2019 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney+ não está medindo esforços para entrar no mercado. Além das séries já anunciadas, parece que uma novidade pode pintar no streaming. Dessa forma, o cineasta Ron Howard confirmou que existem conversas para uma série com Warwick Davis. Portanto, os fãs podem comermorar: estamos falando de uma série baseada em Willow: Na Terra da Magia.

“Há algumas discussões realmente sérias acontecendo com Jon Kasden, que continuou me perseguindo sobre Willow o tempo todo em que estávamos filmando (Han Solo: Uma História Star Wars), e também perseguindo Kathy Kennedy“, revelou Howard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos em discussões sobre o desenvolvimento de um programa de televisão de Willow para a Disney+. Acho que seria uma ótima maneira de ir, e George (Lucas) sempre falou sobre a possibilidade de uma série de Willow. Jon Kasden tem uma inspiração e acho que pode ser muito legal”, concluiu.

Além disso, o cineasta deixou claro que não seria um reboot. Mas, sim, uma continuação. E Warwick Davis, que interpretou Willow Ufgood, deveria ser parte do projeto se ele sair do papel.

“Wawick estaria nisso, é claro. Nós não poderíamos fazer Willow sem Warwick Davis. Warwick é tão legal, e tão bom, ele é tão bom ator. Eu realmente espero que tenhamos a chance de ver um Willow maduro em ação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio