Tom Hardy pode ir para o catálogo da Disney+ com série do Agente Venom (Fonte: Reprodução)
Tom Hardy pode ir para o catálogo da Disney+ com série do Agente Venom (Fonte: Reprodução)

O filme Venom de 1018 provou ser um enorme sucesso para a Sony. Por isso não é surpresa que eles tenham muito mais filmes a caminho, incluindo uma sequência para o ano que vem.

Para sua sorte, também há muito material de histórias em quadrinhos, se eles quiserem expandir o mundo do simbionte. Por exemplo, as outras versões do anti-herói, como Agent Venom ou Anti-Venom, que segundo novos rumores, podem chegar ao catálogo da Disney+.

O especialista Roger Wardell já forneceu informações da Marvel no passado e, recentemente, começou a twittar um monte de novas informações de uma conta diferente no Twitter. Supondo que esse seja realmente o Wardell anteriormente preciso e não um impostor, os fãs de Venom vão querer prestar atenção ao seu recente tweet.

“A série Agente Venom da Disney+ está no estágio inicial de desenvolvimento”, ele escreve, no tweet que voc~e pode conferir abaixo. “A Sony quer Tom Hardy como Anti-Venom e o principal antagonista da série”.

Considerando a informação verdadeira, a parte mais surpreendente é que esse projeto da Sony iria para a Disney+. É verdade que a Marvel e a Sony estão trabalhando mais juntas agora, como comprovado pela participação do Abutre de Michael Keaton no filme de Morbius. No entanto, a Sony lançando uma série na plataforma do estúdio rival seria uma parceria sem precedentes.