Disney+ (Fonte: Reprodução)
Disney+ (Fonte: Reprodução)

O Disney+ foi oficialmente lançado nos EUA, Canadá e Holanda, e após alguns dias de problemas técnicos, a Walt Disney Company ainda está trabalhando em seu novo serviço de streaming.

Com seu lançamento, o Disney+ estreou com mais de 500 filmes e mais de 7.500 episódios de séries disponíveis instantaneamente para streaming (com a promessa de ainda mais, pois os espaços reservados abundam no serviço).

Os fãs que pesquisaram o catálogo do Disney+ provavelmente encontraram alguns buracos e ausências notáveis na plataforma de streaming. Mas felizmente, há uma maneira de dizer para Disney o que queremos ver no futuro. Afinal, o streaming chegará ao Brasil também! Contudo, ele precisará ser lançado aqui para começarmos a dar sugestões.

Conforme apontado pelo usuário do Twitter, Joshua Gillespie, um recurso de solicitação pode ser encontrado no Disney+. Ao clicar no botão “Ajuda” no serviço, você terá algumas opções para selecionar; a partir daí, é só ir em “Enviar comentários” e, em seguida, selecionar “Solicitar um filme ou programa” no menu.

Assim, o Disney + permitirá que você solicite até três filmes ou programas de TV por vez. Mas o formulário pode ser preenchido várias vezes se a sua lista de desejos for longa. Uma bela maneira de agradar os assinantes!