Disney não confirma datas de estreia de séries do MCU

Publicado em 14/05/2020 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabemos muito bem que os planos da Marvel Studios para a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel foram totalmente alterados devido ao surto de Coronavírus, com seus filmes tendo suas estreias adiadas. Porám, não está claro o que a pandemia significa para as séries da Disney+. Tanto The Falcon and the Winter Soldier quanto WandaVision deveriam estrear esse ano.

No entanto, parece que a Disney está tão incerta quanto nós sobre quando eles chegarão. De acordo com The Verge, o CEO da Disney, Bob Chapek, confirmou que a 2ª temporada de The Mandalorian chegará ao serviço de streaming neste ano, conforme pretendido. Mas nada foi dito sobre os dois shows do MCU que também tinham estreia marcada para 2020. O que pode nos dizer muito.

Recentemente, rumores indicaram que ao menos WandaVision teria terminado suas gravações, e com a pós-produção andando devagar, o show conseguiria manter sua data de estreia inalterada. Mas nada é oficial.

Claramente, o estúdio não está em uma posição no momento de declarar quando The Falcon and the Winter Soldier ou WandaVision serão lançados. O que provavelmente significa que existe a possibilidade dos shows chegarem até o final do ano. Mas não há como ter certeza no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio