Disney+ está dominando o mercado dos Estados Unidos; confira os dados

Publicado em 17/03/2020 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Disney anunciou planos para seu serviço de streaming, o Disney+, o objetivo era claro: não tentar competir diretamente com a Netflix, mas oferecer uma alternativa para famílias que desejam ter um streaming único para entretenimento para crianças. Além, é claro, de atrair os adultos que têm extrema nostalgia por todas as coisas lançadas pela empresa. Agora, de acordo com um novo relatório, o estúdio está tendo muito sucesso com sua primeira meta.

De acordo com um relatório da Deadline, a empresa de pesquisa de mercado do Reino Unido, Ampere Analysis, divulgou descobertas relacionadas aos dados demográficos do Disney+. E previsivelmente, os resultados estão se voltando para famílias com crianças pequenas. No entanto, o número de famílias, em relação à população dos EUA, é realmente surpreendente.

Aparentemente, aproximadamente 50% de todos os lares dos EUA com uma criança com menos de 10 anos já assinaram o Disney+. É uma penetração incrível no mercado que é chocante para um serviço que estreou apenas em novembro. Também é chocante o fato de 41% das pessoas de 18 a 24 anos terem acesso ao serviço de streaming e colocar The Mandalorian e as futuras séries da Marvel Studios como a principal razão para se interessar pelo serviço.

O relatório afirma que 55% de todos os assinantes do Disney+ são famílias com crianças e 20% são pessoas de 18 a 24 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio