Disney+ está desenvolvendo spin-off de Rogue One centrado em Jyn Erso

Publicado em 10/05/2020 22:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CEO da Disney, Bob Iger, admitiu anteriormente que o futuro de Star Wars estava na tela pequena e parece que a Lucasfilm adotou firmemente essa diretiva já que Jyn Erso, personagem de Rogue One: Uma História Star Wars pode ganhar uma série para chamar de sua.

Não apenas a 2ª temporada de The Mandalorian está a caminho, mas uma série de Obi-Wan Kenobi está em desenvolvimento. Além disso, há o spin-off de Cassian Andor. Mas segundo o We Got This Covered, esse não é o único spin-off a sair de Rogue One.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site afirmou que uma nova série está em desenvolvimento para o Disney+: um show que, assim como o de Cassian Andor, servirá como uma prequel para o filme de 2016. Focado em Jyn Erso, o show ocorrerá nos quinze anos entre o desaparecimento de seu pai e seu recrutamento para a Aliança Rebelde.

Embora esteja apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento, o site revela também que a trama se concentrará no treinamento de Jyn sob a tutela de Saw Gerrera, e em como o relacionamento deles acabou se fragmentando. O estúdio quer ver Felicity Jones e Forest Whitaker repetirem seus papéis.

É claro, ter dois programas que atuam como prequels de uma prequel parece um pouco exagero. Mas Rogue One foi aclamado pela crítica e é considerado por muitas pessoas como o melhor filme Star Wars da era Disney. E os fãs sem dúvida gostariam de ver mais aventuras ambientadas em um mundo pré-Luke Skywalker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio