Disney+ em apuros! Ex-CEO da Disney é chamado para “arrumar” o streaming

Publicado em 10/03/2020 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo papel do ex-CEO da Disney, Bob Iger, como presidente executivo, fará com que ele se concentre diretamente no serviço de streaming da empresa, o Disney+.

Mais especificamente, o trabalho de Bob Iger agora é corrigir o rumo do serviço de streaming, que está se afastando um pouco da ideia original desde o seu lançamento maciço em novembro passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o The Hollywood Reporter, o Disney+ acumulou mais de 28 milhões de assinantes nos primeiros três meses, graças em grande parte à sua principal série, The Mandalorian, da Lucasfilm. A 2ª temporada da série Star Wars está programada para estrear em outubro.

No entanto, fora dessa atraente série de lançamentos (e todos os episódios de Os Simpsons), o serviço tem pouco a oferecer aos telespectadores mais velhos com seus quatro meses de existência.

Houve uma séria falta de novos conteúdos para impedir que os assinantes deixassem o streaming de lado, e ainda estamos a cinco meses de The Falcon and the Winter Soldier, a próxima série que empolga o público.

Bob Iger terá a tarefa de reparar o ambiente de desenvolvimento um pouco caótico nos bastidores do serviço para ajudar o Disney+ a atingir suas metas declaradas de 60 a 90 milhões de assinantes e 50 séries originais e 10 filmes até 2024.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio