O novo papel do ex-CEO da Disney, Bob Iger, como presidente executivo, fará com que ele se concentre diretamente no serviço de streaming da empresa, o Disney+.
Mais especificamente, o trabalho de Bob Iger agora é corrigir o rumo do serviço de streaming, que está se afastando um pouco da ideia original desde o seu lançamento maciço em novembro passado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo o The Hollywood Reporter, o Disney+ acumulou mais de 28 milhões de assinantes nos primeiros três meses, graças em grande parte à sua principal série, The Mandalorian, da Lucasfilm. A 2ª temporada da série Star Wars está programada para estrear em outubro.
No entanto, fora dessa atraente série de lançamentos (e todos os episódios de Os Simpsons), o serviço tem pouco a oferecer aos telespectadores mais velhos com seus quatro meses de existência.
Houve uma séria falta de novos conteúdos para impedir que os assinantes deixassem o streaming de lado, e ainda estamos a cinco meses de The Falcon and the Winter Soldier, a próxima série que empolga o público.
Bob Iger terá a tarefa de reparar o ambiente de desenvolvimento um pouco caótico nos bastidores do serviço para ajudar o Disney+ a atingir suas metas declaradas de 60 a 90 milhões de assinantes e 50 séries originais e 10 filmes até 2024.