Disney+ e Hulu assumem que plataformas terão conversas “muito fluidas”; entenda

Publicado em 09/06/2019 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agnes Chu, Vice-Presidente Sênior de conteúdo da Disney+, estava sentada ao lado de Craig Erwich, VPS de conteúdo do Hulu, no painel The Streamers: Meet the Buyers deste domingo (09) na conferência Produced By 2019. Assim informa o Deadline. Mas isso não foi apenas uma coincidência.

A conexão entre os dois foi central no painel moderado por Chris Thomes, vice-presidente de estratégia de marketing da ABC Studios. Afinal, já que a Disney agora controla efetivamente o Hulu, assim como o Disney+, os dois compartilharão notas sobre conteúdo e novos projetos? Essa foi a pergunta respondida pelos VPS de conteúdo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabamos de ter essa conversa antes de entrarmos no palco”, disse Chu. “Nós temos um grande acordo com uma equipe de documentários, a Supper Club… Fazendo conteúdo exclusivo para a Disney+. Mas parte da conversa com eles é que, se eles tiverem uma ótima série que seria mais adequada para o Hulu, adoraríamos apresentá-los. Estamos apenas começando. Estamos chegando a um lugar onde podemos ter uma conversa muito fluida em nossas plataformas”.

“Eu concordo”, disse Erwich. Seu único comentário sobre essa questão.

Cada um por si

Além disso, o painel foi dominado pela discussão de como cada plataforma representada no painel planeja continuar se diferenciando no cenário de TV, atualmente lotado.

Embora a Disney+ ainda não tenha lançado, Chu descreveu o serviço de streaming como um “serviço de entretenimento da marca Disney”, contando com o conteúdo de suas marcas e os atuais criadores dessas marcas. “As pessoas sabem o que nossas marcas representam”, disse ela. Além de outras declarações mais específicas.

Erwich disse que o Hulu está sempre procurando não apenas o programa que um amigo lhe contará. Mas “o programa sobre o qual um estranho falará”. Ele acrescentou que o Hulu também está focado em simplificar a experiência do espectador para tornar o conteúdo fácil de localizar, com uma pesquisa “da maneira mais fácil e rápida possível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio