Diretor revela detalhes da 3ª temporada de Star Trek: Discovery

Publicado em 26/04/2020 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ainda não saibamos quando a 3ª temporada de Star Trek: Discovery estreará, parece que muita coisa está acontecendo nos bastidores do programa.

Além dos planos divulgados para estender a série a pelo menos mais duas temporadas, uma adaptação para um filme também parece estar em andamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonathan Frakes, que emprestou seus talentos de direção para Star Trek: Discovery, agora compartilhou mais alguns detalhes sobre o que podemos esperar do terceiro ano da série falando com o ComicBook.com:

Discovery tem a ver principalmente com a personagem de Sonequa (Martin-Green), como você verá. No final da segunda temporada, temos um flash-foward, eu acho, de 930 anos. Michael Burnham encontrou um novo núcleo, sem mencionar um novo parceiro no crime”, disse Frakes.

“Então, novamente, há uma grande mudança de tom nesse programa, menos motivada pela dor e pela culpa de seu passado e mais sobre a reunificação mágica da equipe da Discovery e para onde ela foi”, continuou o diretor. “Então, essas duas coisas que voltam a se unir são muito o tema, e como todos são gratos e o que vem a seguir. Tem muita ação e aventura e não tanta dor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio