Diretor garante que “nada estava atrasado” em The Walking Dead

Publicado em 09/05/2020 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos atrasos mais frustrantes do mundo do entretenimento, causados pela pandemia do Coronavírus, é certamente o atraso do episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead.

AMC conseguiu transmitir todo a temporada, exceto o season finale do drama pós-apocalíptico, antes da quarentena impedir que o trabalho de pós-produção fosse concluído em A Certain Doom.

O produtor e diretor desse episódio em particular, Greg Nicotero, agora ofereceu uma atualização para o Entertainment Weekly sobre o processo para deixar o último episódio pronto. Além disso, ele garantiu que nada estava atrasado até os efeitos da pandemia começarem:

“Estávamos realmente no caminho para a linha de chegada, quando as coisas começaram a desacelerar por causa da ordem de serviço em casa”, acrescentou Nicotero. “Então perdemos a janela. Não foi que os efeitos estavam atrasados ou nada estava atrasado. Foi apenas a entrega do episódio que estava programada para ser entregue em uma data específica e tivemos que desligar antes que chegassem a essa data”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio