Diretor explica o real motivo pelo atraso do season finale de The Walking Dead

Publicado em 09/05/2020 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos atrasos mais frustrantes do mundo do entretenimento, causados pela pandemia do Coronavírus, é certamente o atraso do episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead.

A AMC conseguiu transmitir todo a temporada, exceto o season finale do drama pós-apocalíptico, antes da quarentena impedir que o trabalho de pós-produção fosse concluído em A Certain Doom.

O produtor e diretor desse episódio em particular, Greg Nicotero, agora ofereceu uma atualização para o Entertainment Weekly sobre o processo para deixar o último episódio pronto, o que nos ajuda a entender o motivo do atraso:

“Quando você está em pós-produção, é mais ou menos assim: você precisa editar o episódio, fazer efeitos sonoros, fazer música, efeitos visuais e sincronizar as cores para garantir que todas as cores em todas as cenas coincidam e fazer uma verificação de qualidade, para garantir que nada esteja estragado”, disse Nicotero. “Portanto, existem todas essas etapas que precisam acontecer, e de um modo geral, a forma como nosso cronograma de produção funciona é o que ocorre cerca de três semanas antes do início do episódio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio