Diretor de The Walking Dead quer colocar Negan “em apuros”

Publicado em 09/05/2020 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As execuções brutais de Abraham e Glenn por Negan na infame abertura da 7ª temporada de The Walking Dead marcaram os momentos mais devastadores de toda a história da série.

Mas uma das vítimas do ex-líder dos Salvadores não guarda rancor. Michael Cudlitz gostaria de ver Negan “superar o problema”. O intérprete de Abraham Ford ainda está trabalhando como diretor no programa da AMC. Ele dirigiu um episódio da 9ª temporada e dois da 10ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cudlitz conversou com o próprio Negan, Jeffrey Dean Morgan, e sua esposa, Hilarie Burton Morgan, no programa Friday Night In With The Morgans, que perguntaram se ele gostaria de se vingar de Negan . O ator e diretor revelou que a resposta é sim e não:

“Não. Não. Quero colocá-lo em apuros porque seria divertido assistir, mas não por vingança ”, disse Cudlitz rindo. “O problema é que as pessoas fazem muito essa pergunta quando fazemos painéis e outras coisas em convenções e perguntam: ‘Qual foi a cena mais difícil que você já fez?’ Adoramos isso”.

“Quando vocês pensam, ‘isso foi tão difícil’, adoramos estar emocionalmente disponíveis e passar por coisas pelas quais nunca passamos antes, ou coisas pelas quais passamos antes de uma maneira diferente com parceiros de cena incríveis”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio