Diretor de The Walking Dead admite: “Maggie deveria matar Negan”

Publicado em 23/05/2020 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead teve reações altamente variáveis dos telespectadores em relação às escolhas criativas feitas ao longo da série. Mas as maiores delas começaram após a entrada de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que culminou com a saída de Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun).

Por causa disso, nem todo mundo estava feliz com a decisão de Rick Grimes (Andrew Lincoln) de poupar Negan no final da 8ª temporada, depois de toda a morte e sofrimento que ele causou. Um dos que esperavam outra história para o show da AMC foi o diretor do episódio, Greg Nicotero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele se opôs à falta de ação que Maggie (Lauren Cohan) teve no momento, acreditando que ela deveria ter se vingado a morte de seu marido, Glenn. O diretor conversou com a Collider e revelou ter conversado com Scott Gimple, diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe, que na época era showrunner do programa:

“Eu disse (…) ‘eu acho que Maggie deveria atirar nele. Eu acho que Maggie deveria matar Negan ou atirar em Negan ou fazer alguma coisa, porque ela está ali’”, revelou o diretor.

“Eu disse ‘é realmente um momento difícil de filmar sabendo que Maggie cai de joelhos porque Rick poupa a vida de Negan’. Eu meio que mostrei essa ideia a Gimple. ‘Por que Maggie não atira nele? Por que Maggie não o mata?’”, continuou Nicotero. “E, obviamente, a personagem de Negan teve mais uma jornada, havia muito mais acontecendo”.

Claro que a vingança de Maggie ainda pode acontecer. Apesar da mulher ter se confrontado com essa questão ao menos duas vezes no passado, a atriz está retornando para The Walking Dead no final atrasado da 10ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio