Diretor de The Mandalorian oficializa o “bebê Yoda”

Publicado em 21/11/2019 07:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baby Yoda” é provavelmente a coisa preferida da internet em The Mandalorian até agora. Revelado no final do primeiro episódio da série Star Wars da Disney+, os espectadores ficaram surpresos ao descobrir que a “carga” do mandaloriano não era outra senão uma criança da mesma espécie à qual Yoda pertencia.

Isso rapidamente levou as pessoas a começar a chamar a adorável criatura de “Baby Yoda” online, o que, por sua vez, criou um pouco de controvérsia quando alguns fãs começaram a apontar que a criança não é realmente Yoda quando bebê e, portanto, o termo não é correto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, porém, o diretor de The Mandalorian, Dave Filoni, está entrando na discussão e diz que é perfeitamente correto chamar a personagem dessa forma:

“Tudo bem, tudo parte do mistério”, disse Filoni antes de prosseguir com “mas é muito claro, é muito claro”.

Desde que a personagem – conhecido como The Child na série – estreou, as pessoas não foram capazes de obter informações suficiente do Bebê Yoda. Houve todo tipo de memes na internet, discussões e até uma música muito cativante sobre a personagem. Os fãs também pediram brinquedos (algo que levará algum tempo segundo o criador da série, Jon Favreau, que explicou que a pequena personagem foi mantida em sigilo e sem mercadorias até que o show estreou para não estragar a surpresa).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio