Diretor de animação da Sega diz que o mundo está pronto para uma nova série do Sonic

Publicado em 26/12/2019 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonic, O Ouriço, não tem nenhuma série animada em exibição no momento. A última produção aparentemente terminou e não há notícias sobre um retorno para a televisão. Apenas o filme live-action, que estreia em 2020, está anunciado e ele abriu a discussão para um futuro com mais obras com o famoso ouriço na televisão.

Em entrevista ao Comicbook, Yukio Kusumoto, diretor de animação da Sega, comentou sobre a ideia de retornar uma animação do Sonic e se esse seria o momento certo.

“Eu acho que o mundo está definitivamente pronto para outro programa de TV, e eu adoraria trabalhar nele. Existem várias discussões e isso vem de mim pessoalmente […] eu adoraria que o Sonic continuasse, então continuarei tentando colocar mais coisas por aí.” afirmou o diretor.

Sonic the Hedgehog, no original, foi criado inicialmente como uma franquia de jogos da Sega. A franquia é centrada em uma série de jogos de plataforma focados em velocidade. O protagonista já teve algumas séries animadas criadas e no próximo ano terá seu primeiro filme em live-action.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio