Diretor comenta sobre as mudanças na 4ª parte de La Casa de Papel

Publicado em 21/01/2020 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel retornou às notícias quando foi indicada ao festival Prêmios Feroz en Alcobendas, realizado em Madrid, na Espanha. Mesmo não levando a premiação, a série teve novas coletivas realizadas entre os eventos e isso gerou uma nova oportunidade de divulgação de novos detalhes da trama da quarta parte da produção.

Passando pelo tapete vermelho, o diretor Jesús Colmenar e o protagonista que dá vida ao Professor, Álvaro Morte, falaram sobre os novos acontecimentos da série ao portal E Cartelera. Quando questionados sobre as mudanças da nova trama, eles comentaram sobre o que está por vir.

“É uma bomba”, respondeu. “Será muito diferente da terceira e mais difícil. As coisas vão ficar muito complicadas para os assaltantes, foi possível ter mais uma temporada cheia de surpresas e trepidante”, ressaltou Colmenar, insinuando que as coisas devem se movimentar rápido e de forma muito emocionante.

Durante a CCXP 2019, a Netflix oficializou que a data de estreia da parte 4 de La Casa de Papel será dia 3 de abril de 2020. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio