Digimon | Jogo do anime ganha trailer com criaturas live action; assista

Publicado em 27/01/2019 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Digimon é todo sobre o mundo digital. Mas os fãs podem ver os monstros no mundo real agora. Recentemente, a Bandai Namco Shanghai lançou um novo trailer para Digimon Encounters. O jogo para celular pode ser exclusivo para a China. Mas o amor pelo anime é bastante universal.

Como você pode conferir mais abaixo, o trailer combina atores da vida real com modelos CGI dos monstrinhos. O clipe começa com um jovem andando pela rua. Ele para quando seu telefone chama sua atenção. Não muito tempo depois, os fãs podem ver Augumon pulando do telefone!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer continua mostrando mais atores da vida real com seus parceiros digitais. Gatomon entre outros, e algumas seqüências do jogo real são mostradas. Finalmente, o trailer termina com as criaturas evoluindo enquanto uma ameaça paira sobre a cidade. Até agora, Digimon Encounters foi bem recebido pelos fãs na China, e este anúncio ajuda a animar a franquia para os fãs de todos os lugares.

Digimon | Divulgação japonesa de filme revela como estão os digiescolhidos originais; veja

O trailer live action era esperado pelo público. Afinal, Pokémon está pronto para lançar seu próprio filme live action este ano, Detetive Pikachu. Se Digimon sentir a necessidade, há fãs por aí que adorariam ver Gabumon ganhando vida na tela grande.

A série Digimon foi originalmente concebida pela Bandai, Toei Animation e WiZ em 1997. Assim, esperava-se aproveitar a mania de estimação virtual provocada pelo Tamagotchi. Dessa forma, a franquia se concentra em seus “monstros digitais”, criaturas que vivem em um mundo digital paralelo que veio da tecnologia da humanidade. Mas sua primeira adaptação de anime, Digimon Adventure, se concentra em um grupo de crianças conhecidas como digiescolhidos, que são transportadas para o mundo dos digimon e têm que lutar contra as várias feras digitais malignas que vagueiam a terra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio