Digimon | Divulgação japonesa de filme revela como estão os digiescolhidos originais; veja

Publicado em 24/12/2018 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Digimon celebrará seu 20º aniversário com um novo filme. Dessa forma, surpreendentemente o longa trará os digiescolhidos originais à casa dos 20 anos! O público do filme ainda não sabe muito bem o que acontecerá. Mas os fãs da série animada podem conferir como estão suas personagens favoritas.

Uma revista mostrou os novos designs adultos, e você pode conferi-los mais abaixo. O produtor do filme fez o designer de personagens, Katsuyoshi Nakatsuru, seguir certas diretrizes ao envelhecer o time, “Nós pedimos que Nakatsuru desenhasse com proporções mais realistas, ao contrário aos designs de Adventure e Adventure 02. Queríamos que esses designs amplificassem a imagem de cada uma das crianças que queremos projetar para o público, o que mostraria o que cada uma das crianças está fazendo agora e quais são suas futuras metas”. Além disso, cada design revela um pouco sobre como ser um digiescolhido é prioridade ou não para eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as descrições usadas na revista:

Joe:

Ele conseguiu passar nos exames de admissão…!? Um jovem de 23 anos cuja escolha de carreira é de grande interesse.

Mimi:

Uma encantadora garota de 21 anos vestida com roupas da moda!

Izzy:

Um garoto de 21 anos que fica ótimo em um terno! Ele poderia estar trabalhando em um emprego já?

Matt:

Matt com sua expressão sempre calma. Ele parece ter um ar gentil também!

Tai:

Ele ainda ostenta seu penteado clássico. Sua expressão reflete com precisão sua personalidade despreocupada!

Sora:

22 anos de idade. Ela decidiu se dedicar à arte de Ikebana? O quimono combina com ela perfeitamente!

T.K.:

19 anos de idade e todo crescido, ele está ainda mais alto que seu irmão mais velho, Matt!?

Kairi:

Embora sua personalidade inocente ainda permaneça, ela parece ser mais pró-ativa do que seu irmão Tai!

O novo filme traz de volta Seki Hiromi, Katsuyoshi Nakatsuru e Kenji Watanabe do anime Digimon original. Agora, para servir como supervisor, designer de personagens e designer de digimons, respectivamente. Contudo, mais informações sobre o lançamento ainda não foram anunciados.

A série Digimon foi originalmente concebida pela Bandai, Toei Animation e WiZ em 1997. Assim, esperava-se aproveitar a mania de estimação virtual provocada pelo Tamagotchi. Dessa forma, a franquia se concentra em seus “monstros digitais”, criaturas que vivem em um mundo digital paralelo que veio da tecnologia da humanidade. Mas sua primeira adaptação de anime, Digimon Adventure, se concentra em um grupo de crianças conhecidas como digiescolhidos, que são transportadas para o mundo dos digimon e têm que lutar contra as várias feras digitais malignas que vagueiam a terra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio