Deuses Americanos | Gillian Anderson poderia ter aparecido como Princesa Leia na 2ª temporada

Publicado em 19/12/2018 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deuses Americanos foi amplamente considerada como uma série que captura perfeitamente o romance de Neil Gaiman. Depois da primeira temporada, seria presumível que fazer a segunda seria fácil. No entanto, Bryan Fuller e Michael Green partiram depois que entraram em confronto com Gaiman sobre o futuro do seriado.

Mas Jesse Alexander assumiu as rédeas, com a segunda temporada marcada para estrear em março. Porém muitos estarão se perguntando sobre o que podemos esperar da continuação. Não tínhamos nenhuma dica disso. Mas Bryan Fuller foi ao Twitter recentemente e explicou o seguinte:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e Green nunca abandonamos Deuses Americanos. Nós nos dedicamos ao elenco, criamos a temporada, escrevemos 5 episódios. Até mesmo Mídia aparecendo como o Mr. Rogers e Princesa Leia. Estávamos no processo de reduzir o escopo devido a uma redução drástica no orçamento quando fomos demitidos”.

The Man In The High Castle | Amazon Prime Video marca presença na CCXP18; assista

Mídia é um dos Deuses “modernos” que enfrentam os antigos. Interpretada por Gillian Anderson na primeira temporada, ela é a personificação da mídia de massa e do entretenimento. Nessa primeira parte, vimos ela aparecer em I Love Lucy, como a Judy Garland em Desfile de Páscoa, o David Bowie da era Ziggy Stardust e Marilyn Monroe. Mas parece que os truques visuais continuariam.

Kahyun Kim assumirá o papel de Mídia na 2ª temporada, agora que ela evoluiu para a ‘Nova Mídia’. A série está disponível na Prime Video da Amazon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio