Depois do fracasso de crítica de Ascensão Skywalker, Mark Hamill ainda quer entrar para The Witcher

Publicado em 25/12/2019 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 1ª temporada de The Witcher, da Netflix, a adaptação da série de livros de mesmo nome, estreou na sexta-feira (20), e fãs e novos espectadores foram apresentados a Geralt of Rivia, de Henry Cavill, entre outras personagens clássicas da franquia.

Cavill é certamente o nome mais lucrativo entre o elenco atual. Mas parece que o próprio Luke Skywalker, Mark Hamill, ainda está disposto a retratar uma personagem da série se alguém da Netflix o procurasse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator acaba de estrear nos cinemas com o Episódio IX da franquia Star Wars, Ascensão Skywalker. As opiniões sobre o longa são diversas, e segundo o Rotten Tomatoes, apesar de uma boa adesão do público, a crítica não ficou satisfeita.

Hamill já havia jogado seu nome no papel para o papel de Vesemir, o bruxo que basicamente criou Geralt, no início de 2018. Mas aparentemente, o serviço de streaming deixou a manifestação do ator passar batida.

Agora que a primeira temporada terminou, e não ofereceu uma visão clara de Vesemir em seus oito episódios, a declaração do ator está voltando a circular novamente. E parece que Hamill, apesar de ainda não saber sobre o que é o programa, pode entrar nele em algum momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio