Depois de provocá-lo durante toda a série, The Flash finalmente trará SPOILER

Publicado em 02/06/2020 06:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase meia dúzia de alarmes falsos, Barry Allen (Grant Gustin) finalmente enfrentará um icônico inimigo das histórias em quadrinhos da DC Comics em The Flash: Godspeed!

A atual série número 1 da CW provocou a introdução do vilão em branco e dourado durante a 5ª temporada, quando a filha de Barry e Iris (Candice Patton), Nora (Jessica Parker Kennedy), no ano de 2049, superou o sinistro velocista com uma boa ajuda do prisioneiro Eobard Thawne, o Flash Reverso (Matt Letscher).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da 6ª temporada estabeleceu que a Equipe Flash nos dias de hoje havia perseguido um total de quatro drones Godspeed, todos incapazes de falar. Quando parecia que o verdadeiro Godspeed havia aparecido na penúltima hora desta temporada, Barry conseguiu afastá-lo com a ajuda de Hartley Rathaway (Andy Mientus). Infelizmente, Barry percebeu que esse também não era o real August Heart.

“Uma vez que ele foi colocado em uma cela de meta-amortecimento, eu o questionei como o Flash e tudo o que ele pôde dizer foi: ‘O que me enviou quer velocidade infinita’”, relatou Barry à equipe. A Cisco observou que, durante um confronto anterior, o drone mais recente havia dito: “Merecemos sua velocidade”.

Parece que o Flash provocou Godspeed por tempo suficiente e agora está pronto para realmente apresentar o vilão. Então, na 7ª temporada, que estreia no início de 2021, podemos acreditar que a Equipe Flash finalmente enfrentará o verdadeiro Godspeed?

“Sim, você pode…”, disse Eric Wallace ao TVLine durante uma entrevista sobre o fim da temporada, deixando escapar uma risada maligna. “Porque é para onde estamos indo!”

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/grant-gustin-explica-como-coronavirus-influenciara-a-trama-de-the-flash
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio