Depois de mentir por 4 anos, Ewan McGregor se sente aliviado e conta detalhes de Obi-Wan

Publicado em 25/10/2019 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos grandes anúncios da D23 Expo 2019 da Disney, em agosto, foi que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars para reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi em uma nova série do Disney+. McGregor interpretou um Obi-Wan mais jovem nos filmes prequels de George Lucas.

“É tão bom. Foram quatro anos (esquivando-se de perguntas)”, disse o ator durante o anúncio. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, acrescentou: “Todos os roteiros estão escritos. Começamos a filmar no próximo ano”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde então, os fãs clamam por novos detalhes da série Obi-Wan, e McGregor finalmente divulgou os primeiros detalhes sobre o show em uma nova entrevista ao Men’s Journal.

Segundo o ator, a série começará a ser filmada no verão de 2020. O programa será composto por seis episódios de uma hora. McGregor também confirmou o boato sobre o cenário do programa, dizendo: “A história fica entre o Episódio III e o Episódio IV”.

“Será interessante pegar uma personagem que conhecemos de certa forma e mostrar ele… Bem, o arco dele será bastante interessante”, disse McGregor. “Eu acho que, lidar com o fato de que todos os Jedi foram massacrados no final do episódio III… É algo para superar”.

McGregor disse que “não está autorizado a contar nada” sobre o programa, além dos detalhes acima mencionados. Embora o ator não possa dizer muito, ele está feliz por poder falar sobre a série Obi-Wan após ter jurado segredo por anos.

“É um alívio enorme”, disse ele. “Porque há quatro anos eu tenho que mentir para as pessoas sobre isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio