Depois de mais de 30 anos de exibição, Os Simpsons pode chegar ao final

Publicado em 27/11/2019 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a comentada aquisição da Fox pela Disney, foi divulgado que o futuro de Os Simpsons estaria incerto depois de 2021, já que a ordem oficial foi de que a série estaria renovada para apenas mais duas temporadas. Entretanto, parece que o encerramento da produção pode acontecer mais cedo do que os fãs esperavam.

Durante uma recente entrevista para o JOE, Danny Elfman, compositor da trilha sonora de abertura, disse que a animação pode chegar ao fim em 2020, após mais de 30 anos em exibição: “Bom, pelo que eu ouvi, Os Simpsons está perto de chegar ao fim. Não sei ao certo quando isso vai acontecer, mas me disseram que podem cancelar a produção no ano que vem.”

Questionado sobre o motivo da decisão, Elfman foi evasivo e disse que ficou surpreso que a série tenha durado tanto tempo. “Tudo o que eu posso dizer é que estou surpreso que a série durou tanto tempo. Tempo o bastante, na verdade. Quando eu compus essa abertura louca, eu achei que a série não iria durar nem uma temporada inteira.”

Apesar do conteúdo da entrevista, a Fox ainda não se pronunciou sobre o futuro da série. Até então, nada é oficial. Criada por Matt Groening, Os Simpsons estreou na Fox em 1989, fazendo sucesso até os dias atuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio