Dennis Haysbert será Deus na última temporada de Lucifer

Publicado em 07/01/2020 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dennis Haysbert entrou para o elenco da quinta temporada de Lucifer. Segundo o Entertainment Weekly, o ator vai interpretar Deus, o pai do protagonista no ano final da produção.

“Nós fizemos uma longa lista [de possíveis atores para o papel], e ele era nossa principal escolha,” revelou o showrunner Joe Henderson. “Nós fomos muito sortudos. Foi nossa primeira e única oferta [pelo papel].”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final da série será dividida em duas partes, cada qual com oito episódios. Além disso, foi confirmado que o último ano terá um episódio musical.

Criada por Tom Kapinos, a produção gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco conta também com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

A quinta e última temporada estreia esse ano. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio