Demolidor | Showrunner já apresentou para Netflix sua ideia para a quarta temporada

Publicado em 17/11/2018 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem sido um momento sombrio para os fãs das séries Marvel da Netflix. O cancelamento de Punho de Ferro e Luke Cage diminuiu o número dessas séries quase que pela metade. Assim, os fãs estão apreensivos e preocupados com Demolidor, Jessica Jones e O Justiceiro. Contudo, Thanos deve estar orgulhoso dos executivos da empresa.

A terceira temporada da série de Matt Murdock provou ser um sucesso decisivo. Entretanto, não atingiu o interesse dos usuários do Netflix na forma como o serviço de streaming estava esperando. Mas parece que não há motivo para temer. O showrunner Erik Oleson parece ter apresentado sua visão da próxima temporada da série para os chefes da Netflix. Isso não significa que a quarta temporada está confirmada, mas deve acalmar os mais pessimistas. Oleson é o terceiro showrunner da série. Steven S. DeKnight liderou a primeira temporada e Doug Petrie e Marco Ramirez assumiram a segunda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crítica | Demolidor – 3ª Temporada

A temporada de Oleson foi uma leve adaptação da histórias em quadrinhos A Queda de Murdock. A HQ mostra o Rei do Crime subindo ao poder mais uma vez, Matt Murdock em seu ponto mais baixo e as origens do Mercenário. Se uma quarta temporada for encomendada, será interessante ver onde as coisas vão daqui. Charlie Cox admitiu que não sabe o que viria a seguir para seu personagem, agora que ele tem sua vida pessoal em ordem e derrotou seu rival Wilson Fisk.

A terceira temporada de Demolidor estreou na Netflix no dia 19 de outubro. Todas as três temporadas da série estão atualmente disponíveis no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio