Demolidor | Showrunner da 3ª temporada comenta cancelamento de Punho de Ferro

Publicado em 24/10/2018 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cancelamento das séries Punho de Ferro e Luke Cage não era imprevisível. Após o fracasso de crítica de Os Defensores, os heróis não conseguiram se justificar. Somente as próximas temporadas de Demolidor e Jessica Jones deixavam os fãs ansiosos. Contudo, alguém de dentro da Netflix foi pego de surpresa.

Erik Oleson, showrunner da terceira temporada de Demolidor, comentou sobre o final de Punho de Ferro. Além do cancelamento já confirmados, existem boatos de que o serviço de streaming da Disney pode atrapalhar os planos da Netflix em continuar com seus shows ainda não cancelados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demolidor | Charlie Cox não garante 4ª temporada: “Não sei se existe a intenção”

“Eu sou amigo íntimo de Raven Metzner e um número de pessoas que trabalharam nesse programa, e estou triste por meus amigos. Os shows da Marvel são uma família. Como o showrunner de Demolidor, eu estou sempre torcendo por meus companheiros showrunners e suas famílias, e foi um duro golpe. Eu não vou mentir. Eu levei Raven para tomar uma bebida no sábado à noite e nos solidarizamos. Foi uma notícia comovente”.

“Não sei o que o futuro reserva em termos de Netflix, Marvel e o novo serviço de streaming da Disney”, completou Oleson. “Eu não estou realmente a par de nada disso. Está bem acima do meu salário. Mas quem sabe o que o futuro reserva?”

A terceira temporada de Demolidor estreou na Netflix no dia 19 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio