Demolidor | Produtor da série garante que Marvel foi pega de surpresa com cancelamento

Publicado em 01/12/2018 22:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cancelamento de Demolidor foi completamente inesperado, chocando fãs e críticos. Mas, de acordo com um dos escritores da série, mais gente se surpreendeu. No Twitter, o produtor executivo do Demolidor, Sam Ernst, disse que executivos da Marvel Television ficaram “chocados”.

“Tive um último almoço ontem com os escritores do Demolidor”, escreveu Ernst. “Sushi oferecido pelo nosso capitão, @erikoleson (Erik Oleson, showrunner). A Marvel também está lá, tão atordoada quanto nós”. Segundo Ernst, o almoço era mais parecido com um velório. “Mais do que o almoço, na verdade: uma vigília”, refletiu o produtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um show é cancelado, todos os personagens que amamos morrem. Por que eu odeio o meu trabalho. Por que eu também amo isso”. Ernst anteriormente twittou que a sala do escritor tinha se reunido para começar a traçar a quarta temporada, chamando-a de “muito legal”.

Crítica | Demolidor – 3ª Temporada

“Cara, é tão estranho estar na sala dos escritores do Demolidor hoje, recebendo a notícia de que estamos cancelados”, escreveu ele. Mas não para por aí, Ernst deixou seus seguidores saberem que a quarta temporada estava indo bem. “Nas paredes havia uma temporada quatro inteira disposta – e era tão legal”, acrescentou.

A terceira temporada da série estreou na Netflix no dia 19 de outubro, antes de ser cancelada. Contudo, todas as três temporadas estão atualmente disponíveis no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio