Demolidor (Fonte: Reprodução)
Demolidor (Fonte: Reprodução)

Desde que foi confirmado que Demolidor não voltaria para uma 4ª temporada na Netflix, os fãs têm clamado por notícias de um revival em outro lugar. Houve rumores de que Charlie Cox poderia retornar em um futuro filme do Universo Cinematográfico Marvel. Mas parece que a possibilidade de um retorno à TV ainda está em discussão.

De acordo com o notável “vazador” Mikey Sutton, a Marvel Studios e a Disney estão pensando em criar um show de Demolidor para o Hulu. Ele afirma que isso não será uma continuação direta da série Netflix, mas um soft reboot com Cox reprisando seu papel.

Os direitos de tela de Matt Murdock parecem ter retornado à Marvel mais cedo do que o esperado, abrindo caminho para que o estúdio o integre ao MCU. As fontes de Sutton afirmam que o Hulu ainda é o destino preferido para o próximo passeio da personagem, ao invés de um filme.

Além disso, o novo programa aparentemente será apoiado por um orçamento maior do que a série da Netflix, embora não no mesmo nível das próximas produções da Marvel na Disney+. E Cox pode não ser o único membro do elenco a reprisar seu papel. Além disso, Sutton diz que recebeu notícias de possíveis participações especiais do MCU, incluindo o Nick Fury de Samuel L. Jackson.