Demolidor | Charlie Cox vê um lado positivo no cancelamento da série

Publicado em 23/01/2019 00:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Demolidor foram esmagados por um anúncio. A Netflix não renovaria a série da Marvel para uma quarta temporada. Um sentimento compartilhado por todo o elenco e equipe. Assim, o próprio Matt Murdock, Charlie Cox, está desapontado que a série foi cancelada. Contudo ele continua otimista ao notar que, apesar da série ter sido interrompida, o final abrupto garante que a série continua a sua qualidade em todas as três temporadas e nunca perdeu a força.

“No interesse de ser positivo e ansioso, sou grato”, Cox comentou com a Collider. “Às vezes, com esses shows de gênero, quando você está fazendo tanto conteúdo, eu já fiz isso há 50 e algumas horas atrás, é muito difícil manter a qualidade. Sou muito grato por termos feito um show de qualidade, do começo ao fim. Que não caiu em loucura. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Demolidor ajudou a lançar a série de programas da Marvel da Netflix. Os fãs não ficaram completamente surpresos quando Punho de Ferro ou o Luke Cage foram cancelados. Mas ainda chocou muitos descobrir que as aventuras do Demônio de Hell’s Kitchen acabariam.

Demolidor | Amy Rutberg revela que Foggy e Marci se casariam e vê esperança no salvamento da série

Mas nem toda a esperança está perdida para a série. A mudança do panorama da TV fez os cancelamentos não serem mais permanentes. Na sequência do anúncio sobre o final do seriado, os fãs lançaram imediatamente as campanhas de mídia social para que o show continuasse com um estúdio diferente. Quando foi questionado sobre o assunto pelo COmicBook, Cox respondeu:

“Apenas obrigado. Apenas, obrigado. E é tão legal que as pessoas se importem com isso, e é difícil por causa disso, eu amo a série e amo a personagem. Estou sentindo o mesmo sentimento, estou sentindo a tristeza, estou sentindo a raiva sobre isso e não estou tentando… Eu não quero ter minhas esperanças, porque obviamente, eu sei que é uma petição online que não quer dizer que alguma coisa vai acontecer. Você espera que hoje em dia as pessoas que tomam essas decisões prestem atenção no que está acontecendo online, e talvez faça barulho suficiente, então talvez algo possa ser feito”.

A terceira temporada da série estreou na Netflix no dia 19 de outubro, antes de ser cancelada. Contudo, todas as três temporadas estão atualmente disponíveis no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio