Demolidor | Amy Rutberg revela que Foggy e Marci se casariam e vê esperança no salvamento da série

Publicado em 15/12/2018 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim da terceira temporada de Demolidor animou os fãs da série da Netflix. O trio principal, composto por Matt Murddock, Karen Page e Foggy Nelson, estava de volta. Ainda, Wilson Fisk estava preso. Dessa forma, os três estão preparados para começar a trabalhar juntos novamente.

No entanto, o cancelamento surpresa da série significa que um novo começo é algo que os fãs nunca vão ver. Mas segundo uma das estrelas do seriado, essa não é a única coisa que o cancelamento tirou dos fãs. Amy Rutberg, que interpretou Marci Stahl,  recentemente disse ao Inverse que se a série tivesse sido autorizada a continuar, Marci e Foggy provavelmente teriam se casado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De um nível pessoal, eu adoraria ver o que teria acontecido com Marci e Foggy”, disse Rutberg. “Eu gostaria de vê-los se casar. Provavelmente teria havido algum conflito antes. Mas infelizmente nenhuma dessas coisas aconteceu”. Que Foggy e Marci acabariam se casando não é algo surpreendete. Contudo, não conseguir ver isso acontecer pode parecer mais uma reviravolta para os fãs do Demolidor.

Demolidor | Produtor da série garante que Marvel foi pega de surpresa com cancelamento

O cancelamento chocante parece ser mais uma decisão da Netflix do que algo que a Marvel queria.  No entanto, a atriz esperança de que a série e os personagens possam continuar na Disney+. “Existe um contrato muito real com a Netflix”, disse Rutberg. “Eu tinha ouvido 18 meses, talvez sejam dois anos. Suponho que é possível que a Marvel possa comprá-los, mas não ouvi nem um sussurro”.

O poder do fandom e da mídia social provou ser a salvação para alguns shows cancelados, como Lúcifer. Até mesmo Justiça Jovem foi revivida, cinco anos após seu último episódio. “Os fãs devem saber que existe realmente poder nas mídias sociais”, diz Rutberg. “É assim que empresas como a Netflix acompanham o sucesso desses programas. O quanto as pessoas estão falando sobre elas nas redes sociais. Seus tweets e hashtags têm poder. As pessoas estão ouvindo”.

A terceira temporada da série estreou na Netflix no dia 19 de outubro, antes de ser cancelada. Contudo, todas as três temporadas estão atualmente disponíveis no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio