Delhi Crime | Série indiana é adquirida pela Netflix

Publicado em 29/01/2019 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma situação competitiva, a Netflix adquiriu a série antológica de drama indiana Delhi Crime. Assim, segundo a Deadline, a ordem inicial é de duas temporadas. O seriado vem do premiado autor canadense-indiano Richie Mehta. Além dos produtores Aaron Kaplan, Jeff Sagansky, Florence Sloan, Apoorva Bakshi, Pooja Kohli e Sanjay Bachani. Assim como John Penotti, Michael Hogan e a Ivanhoe Pictures de Kilian Kerwin, responsável por Podres de Ricos.

O acordo acontece pouco antes da estreia mundial, em 29 de janeiro, no Festival de Cinema de Sundance, na categoria Indie Episodic. A primeira temporada de sete episódios já está produzida. O thriller policial-processual quer estrear na Netflix em 22 de março. Delhi Crime marca a 10ª série da Kaplan e a segunda na Netflix, juntando-se à Santa Clarita’s Diet, que ele produz através da Capital Entertainment.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Stranger | Richard Armitage protagonizará nova série da Netflix

A primeira temporada é inspirada na famosa investigação de dezembro de 2012 sobre o estupro de uma jovem. A história foi reverberada em toda a Índia e no mundo. Ele capta as complexidades do escrutínio, o grande envolvimento emocional da equipe de investigação e sua determinação para levar os autores à justiça.

Ainda que antológica, a segunda temporada deve seguir muitos dos mesmos personagens enfrentando um novo crime. O acordo foi negociado por Robert Jesuele em nome da Golden Karavan, e Brian Kornreich em nome da Ivanhoe Pictures.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio