Deadpool viajará pelo espaço em nova série da Marvel

Publicado em 17/04/2020 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De todos os direitos de personagens do universo X-Men e Quarteto Fantástico que a Marvel Studios conseguiu após a Disney comprar a Fox, você pode apostar que os direitos de Deadpool são os que os executivos da Marvel Studios estão mais ansiosos para trazer para o Universo Cinematográfico Marvel.

O mercenário de Ryan Reynolds já provou ser um grande sucesso para o público, então suas aventuras devem continuar, com poucas mudanças, no MCU. Além disso, eles também expandirão a franquia de Deadpool de novas maneiras. E isso inclui uma série da personagem!

Segundo o We Got This Covered, além de Deadpool 3, Wade Wilson também poderia ter sua própria série limitada levando-o ao espaço. De acordo com o site, uma minissérie de Deadpool Corps está sendo planejada. Contudo, apesar do título, o show não verá Deadpool interagir com seus doppelgängers de todo o multiverso. Ao invés disso, o programa deve pegar emprestado o conceito dele no espaço dos quadrinhos e explorar os hijinks do anti-herói no cosmos, encontrando vários heróis cósmicos da Marvel ao longo do caminho.

Ainda não há nenhuma palavra sobre exatamente quais personagens seriam. Mas o site revela que suas fontes garantem que a série será ambientada após Guardiões da Galáxia Vol. 3, que provavelmente irá expandir o lado cósmico do MCU de grande forma, com rumores de Nova e Adam Warlock fazendo suas estreias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio