DC Universe não morreu; Titãs pode ganhar spin-off

Publicado em 13/05/2020 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As últimas semanas estão sendo turbulentas e incertas para o DC Universe. Com o lançamento da HBO Max ainda em maio, muitos temem que o serviço de streaming da Warner seja deixado de lado, ofuscado por um serviço de primeira linha com uma série de conteúdo digital para toda a família. Dito isso, Titãs parece estar fora de perigo, mesmo assim.

Segundo o Business Insider, revelou que conversou com um ex-funcionário da Digital Labs, que alegou que o serviço de streaming permanecerá “por pelo menos mais um ano ou dois”, período durante o qual Titãs pode ganhar uma série spin-off.

Não fique muito empolgado com a menção de séries derivadas; a palavra é que a produção do DC Universe será pequena por enquanto, com Titãs como peça central.

E, com certeza, Doom Patrol e a série animada de Harley Quinn não estouraram como a Warner Bros. esperava. Mas, pelo menos por enquanto, parece que o DC Universe ainda tem um papel a desempenhar. Mesmo considerando o iminente lançamento de HBO Max e sua biblioteca de conteúdo invejável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio