David Tennat pede retorno dos episódios especiais de Natal de Doctor Who

Publicado em 06/01/2020 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A décima segunda temporada de Doctor Who estreou recentemente e novamente, sem o tradicional episódio especial de Natal. Assim como boa parte do público, David Tennant, intérprete do Décimo Doctor, não está gostando da mudança de mudar o especial de Natal para o de Ano Novo.

Em um painel durante uma convenção que participou ao lado de Matt Smith, o Décimo primeiro Doctor, o ator expressou sua confusão com o fim dessa tradição e alegou que gostaria que os especiais voltassem ao formato antigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doctor Who exibe no Natal um episódio temático desde a primeira temporada da época clássica, estrelada por William Hartnell, na década de 60. A tradição foi trocada apenas em 2018, quando ocorreram as mudanças de Showrruners e Jodie Whittaker assumiu o papel do protagonista e foi anunciado que não haveria o especial de Natal. Nesse ano, foi retomada como um Especial de Ano Novo, do qual deu inicio à nova temporada no dia primeiro de janeiro.

Segundo Tennant, esses são os momentos de sua participação na série do qual ele se sente mais orgulhoso: “Essa é a parte de que eu mais sinto falta”, ao que Matt Smith acrescentou “Há algo mágico em estar na televisão no dia de Natal”. Vale lembrar que David iniciou seu legado como Doctor em um desses especiais.

A décima segunda temporada da série está em exibição na BBC. No Brasil, a produção está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio