David Ramsey promete surpresas para fãs do Lanterna Verde no episódio final de Arrow

Publicado em 28/01/2020 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crise nas Infinitas Terras deu um novo caminho para muitos dos heróis de Arrow, além de mostrar  um pouco de Oa, a casa da Tropa dos Lanternas Verdes. No episódio final da serie, a promessa é que uma ligação entre John Diggle com a organização venha a tona.

A primeira menção desse fato foi feita durante um dos crossovers do Arrowverse, Elseworlds, quando Flash de John Wesley Shipp pergunta a Diggle (David Ramsey), porque ele não está usando seu anel, sugerindo que ele é o Lanterna Verde em outra versão da Terra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na sétima temporada de Arrow, durante o episódio Spartan, é feita outra menção, que revela que o padrasto de Diggle se chamava General Roy Stewart. John Stewart é a personagem dos quadrinhos da DC Comics conhecido como Lanterna Verde.

Por conta dessa dicas, muitos fãs esperaram que Diggle surgisse como o herói intergaláctico em algum momento, o que infelizmente não aconteceu. Mas, durante uma entrevista para o TV Line, Ramsey revelou que o episodio final terá algumas respostas sobre isso.

“Vocês absolutamente terão suas respostas. E bem-merecidas respostas. Nós temos falado sobre isso por anos, e eu penso que no final da série todos vão ficar felizes.” – declarou o ator. “Eu conversei com Greg (Berlanti, produtor e criador do Arrowverse) sobre a série dos Lanternas Verdes, e eles possuem um grande plano. Parece estar fantástica. As pessoas estão empolgadas em ver esse universo, essa tropa militar virar live-action. Estou junto dessas pessoas empolgadas. Será incrível para a televisão ter algo assim.”

O episódio final da série vai ao ar dia 28 de janeiro, no CW. No Brasil, é exibida pelo canal Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio