David Harbour sobre retorno de Hopper em Stranger Things: “Ele precisava morrer”

Publicado em 10/12/2019 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o German Comic Con DortmundDavid Harbour falou sobre o seu possível retorno na 4ª temporada de Stranger Things, após sua aparente morte ao final da terceira temporada.

Em painel, o ator foi questionado sobre se voltaria o não à série, sua resposta foi: “Eu não faço ideia. Devemos ligar para os irmãos Duffer? Nós ainda não sabemos [se o Hopper] retornará. Eles não me contaram nada, então teremos que ver. Acho que vamos descobrir em algum momento. Temos que manter a esperança viva.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda completa com sua opinião sobre o possível retorno. Segundo ele, Harper precisava morrer, para compensar a maneira como tem vivido. Ele declarou:

“Acho que o Hopper é muito carismático de uma certa maneira, mas ele também é um cara durão. Desde a primeira temporada, ele é um cara sombrio. Ele bebê e tenta se matar, e se odeia pelo o que aconteceu com sua filha. Acredito que, de alguma forma, aquele personagem precisava morrer. Ele precisava fazer algum sacrifício para compensar a forma que ele tem vivido pelos últimos 10 anos. Ele precisava morrer.”

Criada por Matt Duffer e Ross Duffer, Stranger Things está atualmente na produção da 4ª temporada. Os criadores já declaram que pretender encerrar a obra na quarta ou quinta temporada.

O elenco, até agora, contou com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

O novo ano da série ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio