David Harbour diz que último episódio de Stranger Things 3 é uma “obra-prima”

Publicado em 28/06/2019 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tão esperada nova temporada de Stranger Things está chegando finalmente. Afinal, já se passou mais de um ano e meio desde a estreia da segunda temporada. Mas depois que do último final feliz, os fãs devem esperar que o Stranger Things 3 fique maior. E, talvez, mais ousada.

Ao menos, foi o que o ator David Harbour, intérprete do chefe de polícia Jim Hopper, disse. Então, os fãs devem confiar quando ele disser que Stranger Things 3 ultrapassa as duas primeiras temporadas. Harbor provocou alguns desenvolvimentos importantes em uma entrevista exclusiva com o ComicBook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que disse o ator

“Isso acontece, e eu não digo isso de leve. Eu não acho que eles poderiam superar a si mesmos, e eu não tinha tanta expectativa na hora de filmar, e é o maior … Eu acho que a grande pergunta para mim sempre foi como, ok, nós matamos o monstro na primeira temporada. Então fechamos o portão na segunda temporada. Você realmente vai repetir isso?”, começou a explicar Harbour.

“Você realmente vai ter outro monstro em Hawkins? Como você vai fazer isso, pessoal? E eles conseguiram fazer isso de uma maneira tão criativa, de uma maneira tão bonita. E essa temporada é… A única palavra que consigo pensar é ‘épica’. Especialmente quando você se aproxima do episódio oito. Há momentos em que você está rindo e chorando ao mesmo tempo. Onde eu estava gritando na tela da televisão. E eu não sou esse tipo de cara. Mas eu acho que realmente foi superado”, continuou o ator.

“E eu ficaria muito surpreso se esta não fosse sua temporada favorita. E eu certamente ficaria muito surpreso se você não achasse que o episódio oito foi a melhor coisa que já filmamos. Porque estou convencido de que esse episódio é tão, tão inesperado, tão lindo, tão grande, tão amarrado. Nem um segundo de tempo de inatividade. Nem um segundo em que você está esperando por nada. Para mim, é uma obra-prima. O oitavo episódio é uma obra-prima”, concluiu o ator.

Jim Hopper

A personagem terminou a última temporada como responsável por Eleven (Millie Bobby Brown), abraçando a vida de um pai depois de sofrer a morte de sua filha biológica antes do início da série. Agora, ele pode até estar buscando um romance com Joyce Byers (Winona Ryder), embora isso não seja exatamente claro ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio