David Harbour como Jim Hopper em Stranger Things (Fonte: Reprodução)
David Harbour como Jim Hopper em Stranger Things (Fonte: Reprodução)

Depois que o teaser de Stranger Things 4 revelou a notícia bombástica (ou previsível) de que o Chefe Jim Hopper de David Harbour está vivo e (um pouco) bem na Rússia, o Twitter enlouqueceu com as teorias que ligavam a série da Netflix ao próximo papel de Harbour como Guardião Vermelho em Viúva Negra, da Marvel Studios.

É verdade que a única conexão entre os dois é que as personagens estão na Rússia. Mas isso foi mais do que suficiente para os fãs ficarem animados com isso e esperar por um evento crossover.

“Então… O Guardião vermelho é russo… Jim Hopper está na Russia e os dois se parecem muito… ELES SÃO A MESMA PESSOA”
“Eu não estou dizendo que Hopper sofreu uma lavagem cerebral e se tornou o Guardião Vermelho, mas na minha cabeça isso é cânone e estou indo com essa”
“Estou totalmente dentro de Hopper Guardião Vermelho em um evento crossover de Stranger Things e Marvel”

Mas em uma nova entrevista à Entertainment Weekly, Harbour tem más notícias para os teóricos do Twitter. O ator se sente mal por ter aumentado as esperanças de todos, graças aos seus papéis com temas russos nos últimos tempos.

“Eu sei, é uma coincidência muito surpreendente e irritante, e peço desculpas a toda a internet”, diz Harbor, rindo. “Não há rima ou razão para isso, eu prometo. Não há evento crossover entre Stranger Things e o MCU“.

“Quero dizer, eu pareço muito diferente neles”, acrescenta. “Um deles, tem 270 quilos, barba e cabelos longos e grossos, e o outro, 200 quilos e não tem cabelo”.