David Harbour acabou de confirmar o verdadeiro destino de Hopper em Stranger Things?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucas séries originais da Netflix fizeram sucesso como Stranger Things. Sua chegada, embora pouco propagandeada, realmente fisgou rapidamente o público. Então os fãs geraram uma enorme antecipação para as suas demais temporadas chegarem ao catálogo.

Sem dúvida, Stranger Things é um dos carros-chefe da plataforma, tendo surgido das sombras dos mais propagandeados, como House of Cards e Orange is the New Black. E com o fim da terceira temporada, Stranger Things entrou em outro hiato, deixando os telespectadores refletindo sobre o destino de Eleven, Hopper e o resto de Hawkins até 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada está nos planos, é claro. E deve começar a filmar no próximo mês. Mas parece que o ator David Harbor, que interpreta o chefe Jim Hopper, foi ao Instagram para postar algumas pistas enigmáticas que podem ou não referir-se à Stranger Things 4.

As pistas

A primeira, contou com um girassol de cabeça para baixo. Certamente uma referência à dimensão monstruosa que espreita em Hawkins. “Olhar um objeto por trás e invertido pode adicionar uma nova dimensão a ele. Isso pode funcionar com qualquer coisa, mas principalmente com os objetos que você acha que conhece bem”, diz a legenda.

A segunda mostra um arco-íris estampado no céu. Sua legenda parecia voltar ao leão amarelo de pelúcia visto na primeira temporada de Stranger Things, quando Hopper se aventurou no Mundo Invertido na tentativa de encontrar Will Byers. O mesmo brinquedo também aparece no final da série e é visto como um totem, lembrando Hopper de sua própria filha Sarah.

“A refração da luz através da umidade da água no ar pode produzir um arco-íris. Inerente à luz branca são todas as cores. Os objetos são dotados de propriedades de cor devido aos espectros de luz que refletem. Absorvendo todos os outros. Um brinquedo de leão amarelo de pelúcia pálida refletirá um intervalo de comprimento de onda em torno de 575nm”.

Aparentemente, Harbour parece estar dizendo que Hopper está no Mundo Invertido. De fato, se tudo correr, os assinantes da Netflix poderão retornar ao Hawkins até o final de 2020. Assim, conheceremos o verdadeiro destino de Jim Hopper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio